Tapa no Visú

28 ago

Sabe aquele dia que você se olha no espelho e acha que está faltando algo?
Fiquei pensando se pudia mudar alguma coisa…. humm será, mas o que eu faço??
Nunca havia feito nada nas madeixas, era totalmente virgem!
Comprei 2 caixas de tinta: castanho cobre, e fui pra casa da minha irmã Any fazer arte. Hohoho!

Ela tingiu, hidratou, fez blindagem, passou spray e ainda fez chapinha pra enrolar meus cabelos que já são ondulados.
Ufaa…
Deu medo no começo e muita ansiedade…
Mas e ai, o que você achou do meu novo Visú?

Deixe um comentário

